quinta-feira, 4 de março de 2010

Demorei mais voltei







Fofissimas e purpurinadas por alguns motivos pessoais e preguicais hehehe, dei uma parada com esse humilde blog, mais estou de volta, de visual novo, nao sei se legal ou pessimo, mais eh o que eu quero ser no momento e estou muito freliz assim. Espero com essa volta fazer mais amizades e interagir um pouco mais com vcs. Ahh e se possivel estou aceitando dicas de maquiagem para essa nova cor de cabelo, nao sei se eh qualquer uma que fica boa. Beijos queridas!!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Olha as montagens que minha filhota faz com minhas fotos kkkk



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Respondendo Questionario!!

Vamos la entao...

-Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Uma linda mulher
A gaiola das loucas
Yamato
Noiva em fuga

-Quatro lugares que ja morei:
Maringa
Ibipora
Hozumi
Ota

-Quatro programas de tv que eu gosto:
Caldeirao do Huck
Mais voce
Fantastico
Novelas

-Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Mioshi
Kelly
Hayde
Soni

-Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Entro no orkut
Falo com minha amiga Janaina
Assito novela
Mexo no blog, mesmo que nao for pra postar nada

-Quatro comidas favoritas:
Arroz
Lazanha
Maionese
Macarronada

-Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
Soh posso responder 1>> Brasil!!!

Meu questionario respondidinho.

sábado, 24 de outubro de 2009

Make marrom




Sabe aquele sabado a noite que vc nao tem absolutamente nada pra fazer, entao, fico me maquiando, experimentando, brincando com as cores.

Make amarela e laranja




Essa maquiagem eu vi a Andreza Goulart fazendo, claro que a minha nao saiu igual dela porque eu sou iniciante ainda. mais um dia chego la.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cabelos para todas as idades


20 anos - Pode tudo:
Longo, curto, claro, escuro, reto, desfiado... Brinque à vontade com os fios, mas sempre respeitando seu estilo e personalidade. “Para essa idade, adoro os cortes repicados e franja, que pode ser espessa, ralinha, de orelha a orelha, acima das sobrancelhas ou quase cobrindo os olhos” . O tom deve ficar o mais natural possível para não pesar e envelhecer. “Em vez de uma coloração total, que exige muita manutenção, prefira apenas mechinhas concentradas mais nas pontas”.

30 anos - Tempo de glamour:
Aos 30, é preciso escolher um comprimento que recupere a leveza dos 20 anos. “Mantenha os fios um palmo abaixo dos ombros, sempre repicados e com franja longa. É chique e não envelhece”, sentencia Marco Antônio de Biaggi. Para cobrir os brancos, que estão aqui e ali, a dica é tonalizá-los com a cor original do seu cabelo. Garanta um resultado natural fazendo mechas fininhas ao redor do rosto. Aproveite que a idade ainda permite e use os cabelos soltos, ondulados ou escovados.

40 anos - Beleza é luz:
Os fios brancos estão mais intensos agora, e as mechas, sozinhas, já não camuflam. É preciso colorir tudo desde a raiz. O ideal é usar dois tons mais claros que o natural. Você pode abusar do reflexo, que ajuda a rejuvenescer. O comprimento perfeito é na altura do pescoço e repicado, com franja longa. “Mas, se você não abre mão do longo, que não passe da linha do peito e tenha um repicado em volta do rosto”.

50 anos - Com leveza:
A palavra de ordem é evitar os extremos. O comprimento ideal é na altura da saboneteira – nem curtinho nem comprido demais. Dá até para usar franja, mas tem que ser alongada e na lateral. Esqueça o corte reto: para um ar jovem e moderno, os fios precisam ser repicados. Como o cabelo está mais branco, a tendência é extrapolar no reflexo e acabar ficando blond. Já que tanto o loiro quanto o moreno total envelhecem, o melhor é investir nas nuances mais naturais de castanho.

60 anos ou mais - Em traços suaves:
O corte chanel ou o curtinho com fios repicados são perfeitos. Para o visual não ficar careta, realce as pontas com spray ou pomada. Outra dica é manter a raiz com volume para quebrar o semblante cansado. Modele com musse e secador e, se necessário, coloque bob para estruturar os fios. A coloração deve ser suave para não criar muito contraste com a pele. Fique com as nuances de castanho-claro ou loiro-claro

Dicas de maquiagem


Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:

A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho, uma boa dica é o uso do primer.